Booster - Serpro Ventures

Programa de Benefícios Serpro para Startups

O programa está sendo reformulado e em breve disponbilizaremos detalhes sobre o novo edital. Fique ligado!

Bicicleta de corrida de última geração em alta velocidade nas ruas de uma cidade com prédios comerciais ao fundo

Sou uma Startup, posso participar?

SIM! Desde que seja uma startup de base nacional em fase Early Stage, com CNPJ constituído e opcionalmente vinculada a uma entidade parceira do ecossistema.

Como o Serpro pode ajudar minha Startup?

O Serpro disponibiliza produtos como Datavalid, Biovalid, APIs de Consulta CPF e CNPJ, LGPD e NeoID que podem simplificar todo o processo de validação cadastral, onboarding digital e gestão da identidade do cliente da sua startups.

Oferece facilidade e rapidez na abertura de contas, análise de concessão de crédito, verificação de prova de vida, autenticação de transações e até autorização de pagamentos apenas com uma selfie.

São os dados oficiais de governo providos de fonte confiável, acessíveis a Fintechs, IDTechs e startups de todos os nichos.

E se eu quiser contratar os produtos Serpro?

Sabemos que startups em fases iniciais querem validar seus MVPs, em busca de um modelo de negócio rentável e de crescimento exponencial.

Após a fase de aprendizado, a Startup cadastrada no Serpro Booster poderá solicitar os créditos para utilizar as APIs oferecidas pelo programa, sem custos no caso de desistência.

Mas se ainda precisar de fôlego, a gente conversa e vê um modelo especial de contrato que ajude sua startup a chegar no próximo nível.

Conheça os produtos na Loja Serpro.

Fique ligado!

O programa está sendo reformulado e em breve disponibilizaremos detalhes sobre o novo edital. Divulgaremos as informações aqui e nos demais canais de comunicação do Serpro.